Política de Entrega e Devolução

Seguimos o Código de Defesa do Consumir integralmente nas questões de vendas físicas e online.

– O cliente terá garantia total na compra de animais vivos. 

O cliente terá acesso à reposição de animal morto, mediante fotos e/ou vídeos da embalagem original sem ter sofrido violação, ou seja, feitos no momento do recebimento.
A garantia perderá efeito caso o cliente não solicite a reposição logo após o recebimento ou não cumprir com a regra mencionada acima.

 

– As compras feitas em ambiente físico terão garantia conforme a seguir:

O cliente terá direito à troca mediante apresentação de nota de compra e produtos com defeito de fabricação.
No caso de rações e alimentos naturais, ainda lacrados.
Em caso de troca por produto diferente, cabe a empresa aceitar ou não a troca, bem como a diferença de valor estabelecido por produto.

Se as regras acima não forem cumpridas, a garantia perderá efeito.

×
Olá!

Peça ajuda no nosso WhatsApp.

× posso ajudar?